25 maio 2003 - 11h24

Resumo dos jornais deste domingo

Jogo “de verdade” para agitar a Arena da Baixada
Com a expectativa de casa cheia para ver Atlético x Flamengo, às 16h, na Arena, a torcida deverá empurrar o Furacão para cima dos cariocas em busca da vitória e da decolagem para as primeiras colocações do Brasileirão. A única alteração em relação o time que enfrentou o Internacional é a volta de Alessandro à lateral-direita.(Leia mais).

 

Atlético quer manter tabu contra o Flamengo
O Atlético revive hoje algumas das principais passagens do clube nas últimas duas décadas. Ao entrar na Arena para enfrentar o Flamengo, a equipe do técnico Vadão vai se deparar com um rival que traz alguma nostalgia à Baixada.(Leia mais).

 

Duelo com três Rubro-Negros envolvidos

No duelo entre Atlético-PR e Flamengo, o Sport pode indiretamente ser decisivo para o resultado da partida. Goleiro Diego (foto) está de olho em uma possível convocação para a Seleção (Leia mais).

 

Jogo para Baixada cheia
Depois do fiasco dos cartolas que ameçaram parar o Brasileiro, o Atlético-PR se volta exclusivamente para o jogo contra o time carioca.
Vitória do Furacão pode embalar o time paranaense na competição
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…