25 maio 2003 - 21h53

Vadão não está preocupado com desfalques

O técnico Oswaldo Alvarez não está tão preocupado com as ausências do zagueiro Capone e do meia Adriano no próximo jogo do Atlético, contra o Fluminense. Os dois atletas foram expulsos contra o Flamengo e terão de cumprir suspensão automática na décima primeira rodada.

Apesar disso, Vadão está confiante no elenco rubro-negro. “São dois jogadores que vinham muito bem, mas temos um grande plantel e os jogadores que os substituirão farão isso à altura”, declarou o comandante atleticano.

Além disso, Vadão ressaltou que o time tem de apresentar a mesma garra no jogo contra o Flu. “Nós temos que jogar todas as partidas com essa vontade, com essa disposição e com essa disciplina tática”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…