26 maio 2003 - 10h44

Categoria infantil está com a mão na taça

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná no CT do Caju, na tarde de sexta, o “Furacãozinho” depende apenas de um empate no próximo final de semana, no Estádio Erton Queiroz para ficar com a taça de Campeão Metropolitano Infantil.

Os garotos rubro-negros dominaram completamente a partida, tendo perdido a chance de impor um grande goleada no time tricolor. Os gols foram marcados por Fábio Roque para o Atlético e Goiano para o Paraná Clube, todos na segunda etapa.

Atlético: Weliton; Gaguinho, Marco Aurélio, André e Rodolfo; Vinícius, Gabriel, Gerônimo e Fábio Roque; Washington (Lucas Rafael) e Fernando. Técnico: Amilton Oliveira.

Paraná: Rogério; Bruno Henrique, Eli, Thiago Luiz e Grando; Sávio, Kleber, Tiago Souza (Pedro) e Tiago Cruz; Goiano e Tiago Cascavel. Técnico: Acir Rocha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…