26 maio 2003 - 10h46

Juniores goleiam mais uma vez

Foi uma verdadeira festa de gols dos meninos do Professor Lio. Mesmo jogando fora de casa, os garotos do rubro negro fizeram 9 X 3 no CPF em Campina Grande do Sul. Os destaques foram o craque da Seleção Sub 17, Evandro, que abriu o marcador e Anderson, que mesmo com idade de juvenil, está atuando entre os juniores.

O Atlético agora lidera o grupo F da Copa Tribuna com 6 pontos, ao lado do Paraná Clube, mas com saldo de gols superior ao time da Vila Capanema.

CPF: Leandro; Colela, Danilo, Douglas (Lucas) e Maldonado; Almeida, Bebeto (c), Tiago (Carlos) e Adriano; Marcelo e Jorginho (Jefferson). Técnico: Albanir Szymanski.

Atlético: Márcio; André, Alessandro, Élton (Lucas Martins) e Jean; Thiaguinho, Alan Bahia, Marcos Winicius (Ticão) e Evandro (Edvaldo); Anderson e Lucas. Técnico: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…