27 maio 2003 - 5h46

Galvão Bueno critica expulsões

No Programa “Bem Amigos”, exibido pela Sportv na noite desta segunda-feira, Galvão Bueno criticou as injustas expulsões de Adriano e Capone na partida do último domingo na Baixada.

Adriano foi agredido no chão por Valdson, e levantou reclamando com o flamenguista, porém, como bem observou Galvão, não cometeu nenhum ato merecedor de punição com cartão vermelho. Já Capone foi claramente agredido com socos por Athirson, e, sem sequer ter esboçado reação, foi expulso de campo junto ao lateral do Flamengo.

Arnaldo César Coelho preferiu aparecer um pouco, e, insinuando que a arbitragem haveria acertado, afirmou que prefere árbitros que pequem por rigor do que por omissão: “Esse negócio de árbitro muito bonzinho não dá certo.” Galvão, comandante do programa, indignou-se com a incoerência do colega e chegou a quebrar o protocolo: ao invés de colocar a questão para os demais participantes, “expulsou” Arnaldo do palanque onde apresentava os lances polêmicos de arbitragem e chamou os comerciais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…