27 maio 2003 - 20h14

UFPR promove seminário “Futebol e Internet”

O Núcleo de Estudos do Futebol e Comunicação (NEFC), da Universidade Federal do Paraná, promove amanhã seminário entitulado “O Futebol a a Internet”. O evento ocorrerá no auditório do campus de Comunicação Social da UFPR a partir das 9:00 desta quarta-feira e a entrada custa somente R$ 1,00.

Este é o segundo ciclo de palestras promovido pelo NEFC, sob a orientação do professor Luiz Maia. O primeiro foi entitulado “O Futebol e os Meios de Comunicação” e contou com as participações de Alexandre Zraik (Rádio Transamérica(, Edmundo Inagaki (Diário Lance!) e Gil Rocha (Rede Paranaense de Comunicação).

Nesta quarta, os palestrantes serão Alexandre Barros (da SoccerAge, responsável pelo site oficial do Atlético), Altair Santos (editor-chefe do FutebolPR.com.br), Fábio Machado (da Assessoria Futebol) e Marçal Justen Neto (editor da Furacao.com). Maiores informações podem ser obtidas no site do NEFC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…