28 maio 2003 - 5h49

Baixada mais próxima de ser concluída

O presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, e o ex-deputado Paulo Cordeiro, estiveram reunidos nesta terça-feira com o Ministro do Esporte Agnelo Queiroz. Em pauta, o término do Estádio Joaquim Américo.

Conforme a Furacao.com noticiou há mais de um mês, o BNDES (Banco Nacional de Deselvolvimento Social) pode fazer um empréstimo ao rubro-negro para que a Arena da Baixada seja concluída.

De acordo com o jornal Tribuna do Paraná, para receber o dinheiro e dar início às obras, o clube precisa estar em dia com todos os encargos sociais e trabalhistas, condições que os dirigentes dizem não haver nenhum problema. A única questão seria a presença do Colégio Expoente na área a ser construída. No entanto, um acerto entre clube e os donos da escola já estaria formalizado para a liberação da área assim que os dirigentes atleticanos obtivessem o dinheiro para a construção.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…