Escalação diferente mais uma vez
Se o técnico Vadão trabalhou a semana passada com time na ponta da língua, desta vez a situação é bem diferente. Contra o Flamengo o técnico do Furacão só fez uma alteração em relação a partida anterior: Alessandro no lugar de David.
Para o jogo do próximo sábado, diante do Fluminense, em Edson Passos, Oswaldo Alvarez vai ter que fazer, no mínimo, duas mudanças: Capone e Adriano, que receberam o cartão vermelho, estão fora.
A vaga da defesa já tem nome: Igor.’O Atlético é um conjunto. Como a competição é longa sempre as chances vão surgir. Eu sempre joguei ao lado do Rogério Corrêa, fato que permite o entrosamento entre nós’, comentou Igor.
Já no meio-campo a situação é outra. O comandante Rubro-negro ainda não definiu quem entra. Três atletas disputam a vaga: Fabricio (foto), Rodrigo e Fernandinho.
‘Nós vamos com calma. Precisamos analisar quem faz melhor a função para suprir a necessidade das vagas deixadas. A regularidade será levada em conta na hora da decisão do substituto’, explicou Vadão.
[Foto – arquivo Paraná-online]