31 maio 2003 - 19h56

Infantil conquista o Campeonato Metropolitano

O time infantil do Atlético conquistou nesta sexta-feira o título do Campeonato Metropolitano da categoria. Na grande final, contra o Paraná Clube, os garotos comandados pelo técnico Amilton Oliveira venceram por 2 a 0 e ratificaram a condição de favoritos. A partida foi disputada na Vila Olímpica do Boqueirão.

O primeiro gol da partida saiu logo no início do segundo tempo, marcado por Washington. Logo depois, o mesmo Washington marcou o segundo gol da partida. Apesar dos dois gols no jogo, o artilheiro da competição foi o meio-campista Fábio Roque, com 10 gols. O goleiro menos vazado também foi do Atlético (Weliton).

Final do Camp. Metropolitano – Paraná 0 x 2 Atlético – Vila Olímpica
A: Antônio Valdir dos Santos; G: Washington, aos 20 segundos e aos 6 minutos do 2°.

PARANÁ: Rogério; Tiago Luiz, Sávio (Grando), Lapa e Tiago Luiz (Bruno); Eli, Tiago Souza, Pedro (Robson) e Éverton; Goiano e Tiago Cascavel. T: Acir Rocha.

ATLÉTICO: Weliton; Gaguinho (Buiú), Marco Aurélio, André e Rodolfo; Vinícius, Gabriel (Felipe), Gerônimo e Fábio Roque (Lucas Rafael); Washington e Fernando (Naor). T: Amilton Oliveira.


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…