1 jun 2003 - 22h48

Emerson Reikdal acompanhou o jogo no Rio

O torcedor atleticano Emerson Reikdal, correspondente da Furacao.com no Rio de Janeiro, acompanhou a derrota do Atlético na tarde de ontem no estádio Giulite Coutinho.

De acordo com Emerson, o estádio que o Fluminense está mandando os jogos não está de acordo com o Estatuto do Torcedor: “Nas cadeiras existem manchas de poeira e a higiene nas dependências do estádio não existe. Acho que a intenção deles em usar o Giulite Coutinho é de fugir da fiscalização e das obrigações que versam no Estatuto.”

Emerson ainda afirma que não há controle de quem entra no estádio: “Por ser um estádio pequeno, não há necessidade de câmeras. Não tendo registros fica fácil ter confusões”.

Na imagem acima vemos Emerson com a bandeira rubro-negra e amigos atleticanos que se arriscaram no acanhando bairro de Edson Passos, região metropolitana do Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…