1 jun 2003 - 11h01

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético ameaçou reagir, mas deu Flu – Não deu nada certo para o Atlético ontem, na partida contra o Fluminense, pelo campeonato brasileiro. O time não se encontrou em campo e a derrota por 2 a 1 veio da pior maneira: nas duas únicas chances do adversário.(Leia mais).

 

Irreconhecível, Atlético perde para o Fluminense – Apático e nervoso, o elenco atleticano permitiu ao Fluminense que dominasse as ações no princípio do jogo. Foi assim que, logo aos 8 minutos da etapa inicial, os donos da casa saíram na frente. O meia Zada, que atuou pelo Paraná em 2001, fez uma boa jogada pela direita, entrou em diagonal na área e cruzou para Sorato. Na marca do pênalti, o camisa 9 cabeceou sozinho para vencer o goleiro Diego e anotar seu quarto gol na competição.(Leia mais).

 

Fluminense derrota Atlético-PR por 2 a 1 – Dali em diante, o Fluminense recuou e o Atlético-PR partiu para tentar descontar. Mas o Rubro-negro paranaense só diminuiu aos 40 minutos. Ricardinho chutou cruzado e encontrou Ilan livre na área. Ele driblou Kléber e tocou para o gol. Os visitantes por pouco não empataram aos 43. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ricardinho, que arrematou com violência da entrada da área. Kléber, com um leve toque, mandou para fora e garantiu os três pontos do Flu.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…