2 jun 2003 - 13h43

Juniores empatam no clássico

Na tarde de sábado foi a vez dos atletas da categoria de juniores do Atlético enfrentarem o Paraná Clube na Vila Olímpica do Boqueirão. Num jogo bastante equilibrado, as duas defesas levaram vantagem em relação aos ataques, mantendo o zero no placar até o final do jogo.

Na segunda etapa o Atlético esteve melhor e com mais chances de fazer o gol, principalmente após a expulsão de João Vitor. Mesmo assim, a boa forma do goleiro Bader, do tricolor, anulou as esperanças atleticanas de vitória. O destaque da partida foi o volante Alan Bahia, que já atuou diversas vezes pelo time principal.

Paraná: Bader; Erivélton (c), Albadilon, João Vitor e Adriano; Willian, Éverton, Anderson e Joni (Élton); Tiagão e Vandinho (Alcides). Técnico: Ary Marques.

Atlético: Márcio (c); Murilo (Ticão), Alessandro, Lucas Martins e Stanley (Tiago Marin); Thiaguinho, Alan Bahia, Marcus Winicius e Jádson; Anderson (Edvaldo) e Lucas. Técnico: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…