2 jun 2003 - 8h28

Site é homenageado na Assembléia

O site Furacao.com recebeu, no último dia 22, uma homenagem especial da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. O Voto de Louvor e Congratulações, proposto pelo Deputado Durval Amaral, foi aprovado em Sessão Plenária.

De acordo com Amaral, a Furacao.com eleva não só o nome do Atlético, mas sim o de toda a comunidade paranaense.

É a primeira vez que um site recebe esta homenagem na Assembléia Legislativa. Leia o ofício enviado pelo Deputado:

“Curitiba, 22 de maio de 2003.

Senhor Presidente:

Atendendo solicitação do Deputado Durval Amaral, encaminho à Vossa Senhoria, cópia do Requerimento aprovado em Sessão Plenária de 20 do mês em curso.

Na oportunidade, renovo a Vossa Senhoria os meus elevados protestos de estima e consideração.

Deputado Nereu Moura
Primeiro Secretário”

REQUERIMENTO

“Senhor Presidente:

O Deputado que presente subscreve, no uso de suas atribuições legais e regimentais, Requer, após ouvido o Douto Plenário, VOTO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES a equipe do Site Furacao.com (www.furacao.com), pela conquista do Top3 do i best, principal prêmio da Internet brasileira.

‘Centro Legislativo Presidente Anibal Khury’
Em, 20 de maio de 2003.

a. Durval Amaral
Deputado Estadual

JUSTIFICATIVA

O voto de louvor e congratulações proposto, vem fazer justiça aos jovens atleticanos que com muita abnegação, com capricho profissional, mas ideais amadores, fazem do site Furacao.com um referencial do Atlético Paranaense na internet.

Pela segunda vez consecutiva, o site foi agraciado com a premiação entre os Top3, na categoria pessoal/futebol do iBEST, o prêmio mais importante do gênero, considerado o “Oscar da Internet Brasileira”.

Na figura dos administradores do site, Cleverson Freitas, Marçal Justen Neto e Sérgio Tavares Filho, além de Loriano Modzinski dos Santos e todos os demais colunistas e colaboradores que elevam, não só o nome do Atlético, como de toda comunidade paranaense”.



Últimas Notícias