3 jun 2003 - 10h07

Diego reconhece que falhou no gol do Flu

O goleiro Diego se reapresentou ontem aos treinos e conversou com os jornalistas que foram ao CT do Caju acompanhar o treinamento do Atlético. Perguntado sobre seu posicionamento no segundo gol do Fluminense, no jogo do último sábado, Diego reconheceu que falhou no lance.

“Estávamos dois contra um e pensei que ele fosse tocar para a entrada do atacante e aí eu poderia me antecipar e sair no lance. Mas ele chutou e não consegui fazer a defesa. Errei no posicionamento”, disse ele, falando sobre o lance do gol de Jadilson.

Apesar disso, Diego afirmou que faria a mesma coisa em um lance parecido. Segundo ele, a ação mais provável do jogador seria mesmo o cruzamento ou o lançamento para um atacante.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…