3 jun 2003 - 10h23

Presos empresários de Alessandro e Douglas

Os empresários Reinaldo Pitta e Alexandre Martins, responsáveis pelas carreiras de vários jogadores, foram presos ontem no Rio de Janeiro. O juiz Lafredo Lisboa, da 3ª Vara Federal do Rio, decretou a prisão preventiva dos dois e ainda de Marlene Rozen, Ronaldo Adler e Hery Rosemberg.

Todos foram acusados de envolvimento em remessa ilegal de divisas para bancos da Suíça. Pitta e Martins se apresentaram à polícia ontem e foram encaminhados para o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio. Os advogados deles provavelmente ingressarão com habeas-corpus, requerendo a liberação dos empresários.

Reinaldo Pitta e Alexandre Martins são proprietários da Gortin Promoções, que gerencia a carreira do lateral-direito Alessandro e do volante Douglas Silva. Além deles, há outros jogadores consagrados que são seus clientes: o atacante Ronaldo, o volante Vampeta, o goleiro Júlio César, o meia Felipe e os atacantes Fernandão e Amoroso.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…