4 jun 2003 - 19h21

Fortaleza vence julgamento no STJD

O Fortaleza garantiu os pontos do jogo contra o Atlético, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O caso foi julgado nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e o time cearense venceu por 4 a 1. A procuradoria do STJD alegava que o jogador Macedo havia atuado irregularmente.

No entanto, apenas um juiz da Comissão Disciplinar 3 entendeu que o Fortaleza deveria perder os pontos. O tricolor foi defendido por seu próprio presidente, o advogado Jorge Mota.

“O sentimento é um sentimento de frustração pela forma como se encaminhou o julgamento. Eles acabaram entendendo que o Fortaleza se utilizou de boa-fé do jogador”, afirmou o advogado Marcelo Ribeiro, que defendeu o Atlético e acompanhou o julgamento hoje no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…