4 jun 2003 - 20h04

Morre em SC jogador com problemas cardíacos

Faleceu ontem em Criciúma (Santa Catarina) o jogador Edivam, de 20 anos, que atuava nos Juniores do Criciúma. Ele passou mal durante um treino do Tigre, em Nova Veneza, e foi encaminhado a um hospital de Criciúma. Edivam sofreu uma parada cardíaca e foi atendido por uma equipe médica, mas não reagiu às tentativas de reanimação e faleceu na noite de ontem.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, o problema de Edivam é semelhante ao do atacante Washington, que quase assinou contrato com o Atlético há alguns dias. Coelho conversou com o médico cardiologista Constantino Constantini, que participou da junta médica que examinou Washington.

Constantini atestou que os sintomas foram parecidos. Assim como Edivam, Washington também sofreu dores e queimação no peito em um treino do Fenerbahçe, no ano passado. Porém, o atacante foi levado a um hospital e sofreu uma intervenção cirúrgica imediatamente.

O médico informou ainda que a expectativa é de que Washington possa voltar a praticar futebol dentro de seis meses, o que já havia sido informado pelo Atlético de modo oficial.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…