4 jun 2003 - 8h43

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Kléberson, Adriano e Ilan comemoraram juntos
Se o futebol que o Atlético está apresentando no campeonato brasileiro não vem sendo um dos melhores, pelo menos fora de campo o prestígio do clube é cada vez maior. Com o anúncio das convocações para a seleção brasileira dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan, o rubro-negro dá um salto no cenário esportivo nacional e já figura entre as principais equipes do País. (Leia mais).

 

Seleção com a cara do Atlético
Pela primeira vez na história, um clube paranaense coloca três jogadores na seleção brasileira principal. Tal feito coube ao Atlético de Kléberson, Adriano e Ilan. O trio vai disputar a Copa das Confederações, de 18 a 29 de junho, na França. (Leia mais).

 

Jogadores do Atlético-PR vibram com convocação
O Atlético-PR, ao lado das equipes do Cruzeiro e Corinthians, teve três jogadores convocados para Seleção Brasileira nesta terça-feira. Além do meia Kleberson, pentacampeão mudial na Copa de 2002, o meio-campo Adriano e o atacante Ilan também foram chamados, ambos pela primeira vez para a Seleção principal. Os três se apresentam à Seleção após a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo. Ilan está suspenso, mas assistirá ao jogo das arquibancadas da Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Na lista de surpresas, 3 do Atlético
A seleção brasileira disputará a Copa das Confederações, entre os dias 18 e 29 deste mês, reforçada por uma trinca de jogadores do Atlético-PR. O técnico Carlos Alberto Parreira surpreendeu e convocou além do pentacampeão Kléberson, o meia Adriano e atacante Ilan (vice-artilheiro do Brasileirão com dez gols) para defender o Brasil no torneio na França. É a primeira vez que três atletas que jogam no futebol do Paraná são chamados de uma só vez para vestir a camisa canarinho. (Leia mais).

 

Parreira surpreende e chama três do Atlético
Por essa, nem o rubro-negro mais fanático esperava. O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, surpreendeu ontem ao convocar três jogadores do Atlético Paranaense para a seleção que irá disputar a Copa das Confederações na França. Além do meia Kléberson, cuja convocação já era esperada, Parreira convocou também o atacante Ilan e o meia Adriano para vestirem a camisa da seleção. (Leia mais).

 

Parreira renova a seleção no atacado
Restrições de clubes brasileiros e a ausência de alguns pentacampeões mundiais a quem resolveu dar férias fizeram o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, ir contra a sua filosofia ontem, quando fechou a lista dos 23 convocados para a seleção brasileira que vai disputar um amistoso na Nigéria e a Copa das Confederações, na França. Nada menos do que oito jogadores chamados sentirão pela primeira vez o peso de vestir a camisa da seleção principal.
Desde que assumiu a equipe, no início de janeiro, o treinador vem dizendo que a renovação deve ser feita com calma. “Não existe pressa para que os mais jovens atuem na seleção principal”, afirmou, na época.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…