4 jun 2003 - 18h35

Rodrigo e Selmir largam na frente na disputa

O meia Rodriguinho e o atacante Selmir largaram na frente dos demais companheiros na disputa pelas vagas de titular do Atlético para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo. As vagas foram abertas em função das suspensões do volante Luciano Santos e do atacante Ilan, que receberam o terceiro amarelo contra o Fluminense.

Segundo Oswaldo Alvarez, os substitutos serão definidos nos treinamentos coletivos da quinta e da sexta-feira. Rodrigo e Selmir começarão com o colete de titulares.

“Treino coletivo é a oportunidade do treinador começar a definir a equipe. Nós vamos usar os dois coletivos que estão agendados para Arena com esse propósito. O Rodriguinho e o Selmir vão começar entre os titulares. Porém, outros atletas também serão testados”, declarou o técnico.

Rodriguinho disputa posição com Fabrício e com Izaías, com menores chances para este último. Já a concorrência de Selmir é com Ricardinho e Fernando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…