5 jun 2003 - 10h49

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético segue sem vitória fora
O Atlético perdeu por goleada (4 a 1) ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) e continua sem nenhuma vitória fora de casa e na mesma posição na classificação geral. Apesar de os advogados do clube terem comprovado a irregularidade na escalação de Macedo pelo Fortaleza contra o Rubro-Negro, os auditores preferiram acreditar na “boa-fé” do clube cearense. Agora, o departamento jurídico do Furacão vai analisar se recorre ou não da decisão. (Leia mais).

 

Ilan ignora as críticas
O futebol paranaense com três jogadores de um mesmo time (Atlético) na seleção brasileira dificilmente escaparia de comentários desmerecendo as convocações, como estão ocorrendo. Mas isso está longe de desestabilizar o clube e muito menos os atletas. Ilan, que seria o principal beneficiado, está mais interessado em aproveitar a oportunidade na seleção, por ser real. (Leia mais).

 

Vadão defende convocados do Atlético-PR
O técnico do Atlético-PR, Oswaldo Alvarez, defendeu nesta quarta-feira a convocação dos três jogadores do clube para a Seleção Brasileira. Os meias Kleberson e Adriano e o atacante Ilan estarão disputando a Copa das Confederações entre os dias 18 e 29 de junho, na França. A convocação do pentacampeão Kleberson já era esperada, mas a presença do meia Adriano e principalmente do atacante Ilan na lista do técnico Carlos Alberto Parreira também não pode ser considerada surpresa, segundo Vadão. (Leia mais).

 

Ídolo está em ritmo de despedida
Embora não considere a hipótese, o meia Kléberson pode fazer a sua última partida pelo Atlético neste domingo, na Arena, contra a Ponte Preta. A convocação para a seleção brasileira afastou o pentacampeão de três dos quatro jogos do Furacão em junho: Coritiba (dia 14), Santos (22) e Vitória (29). Ele defenderá o Brasil no amistoso contra a Nigéria (11) e na Copa das Confederações, de 18 a 29, na França. (Leia mais).

 

Kléberson reúne documentos para cidadania européia
Vale a pena dar uma conferida mais de perto na bagagem que o meia atleticano Kléberson irá levar para a França para disputar a Copa das Confederações pela seleção brasileira. Pela vontade que tem demonstrado em jogar no futebol europeu, não é improvável que o meia comece a levar nas malas parte da mobília para o Velho Continente. Ontem, Kléberson não treinou à tarde para organizar a documentação que pode lhe dar uma cidadania européia. (Leia mais).

 

Adriano quer calar franceses
A rápida e apagada passagem que teve no Olimpique, na França, ainda é um tema pouco comentado pelo jogador Adriano. Pouco até Terça-feira. Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, Adriano que pertence ao time de Marseille, voltará à Europa de outra maneira. O jogador que foi pouco aproveitado pelo time francês que o adquiriu em 2000, após o jogador brilhar na Seletiva da Libertadores pelo Atlético e na Seleção Pré-Olímpica, poderá desta vez, calar seus críticos franceses. (Leia mais).

 


Últimas Notícias