6 jun 2003 - 10h25

Abel Braga praticamente confirma a Ponte

O técnico Abel Braga, que comandou o Atlético no Brasileiro do ano passado, praticamente já definiu o time da Ponte Preta para o jogo contra o Furacão, no próximo domingo. A equipe jogará com três atacantes, já que precisa vencer de qualquer maneira.

A única mudança da Macaca em relação ao último jogo será no sistema defensivo. O jovem Rafael Santos, recém-convocado para a Seleção Sub-20, deixará o time para o retorno de Gérson, liberado depois de cumprir suspensão contra o São Caetano.

O time deverá jogar com: Alexandre Negri; Marquinhos, Gérson, Gabriel e Ronildo; Roberto, Romeu e Adrianinho; Jean, Fabrício Carvalho e Sérgio Alves.

Desse time titular, três jogadores já estiveram na lista de reforços do Atlético nos últimos anos: o meia Adrianinho e os atacantes Fabrício Carvalho e Sérgio Alves. Adrianinho foi sondado no início do ano, quando o rubro-negro procurava um meia-armador. Sérgio Alves foi sondado há um ano, quando havia sido artilheiro pelo ABC. Já Fabrício Carvalho chegou a treinar no CT do Caju, mas foi liberado pela comissão técnica em 2002.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…