6 jun 2003 - 14h23

Abel deve deixar a Ponte depois de domingo

O jogo contra o Atlético deverá ser o último do técnico Abel Braga sob o comando da Ponte Preta. Ele recebeu um convite para dirigir o Grêmio, que recentemente perdeu Tite. Segundo a imprensa gaúcha, Abel receberia R$ 50 mil mensais, um valor superior ao que hoje recebe na Macaca (R$ 35 mil por mês).

Ainda de acordo com o que a imprensa divulgou, o acerto entre Abelão e Grêmio teria sido fechado ontem à noite, mas as duas partes concordaram em manter sigilo até o final da décima segunda rodada do Brasileiro. Assim, o anúncio oficial será feito depois do jogo deste domingo, na Baixada.

Apesar disso, Abel já deu indícios de que está tudo certo. “Eu nunca vou deixar a Ponte Preta, pois ela está em meu coração. O que vai pesar não é o dinheiro e sim meu futuro, vamos conversar sobre o que será do Abel no futuro”, disse ele, dando a entender que realmente deixará o clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…