6 jun 2003 - 11h20

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Vadão vai escalar Selmir e Rodriguinho
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, praticamente definiu a equipe para enfrentar a Ponte Preta, às 16 horas de domingo, na Arena. O meia Rodriguinho e o atacante Selmir deverão ser as novidades na 12.ª rodada do campeonato brasileiro, que ainda terá as voltas do zagueiro Capone e do meia Adriano. Hoje, o treinador comanda o coletivo apronto na Arena e confirma as alterações no time para a busca da reabilitação na competição. (Leia mais).

 

Atlético indeciso entre força e leveza no ataque
Sem Ilan, principal responsável pelos gols atleticanos neste Brasileiro, com 10 já marcados, a grande dúvida do técnico Oswaldo Alvarez para o duelo com a Ponte Preta, domingo, na Arena, é o ataque. Dois jogadores lutam para acompanhar Dagoberto no pelotão de frente rubro-negro: Selmir e Fernandinho. O primeiro teve chance de mostrar o que sabe no coletivo realizado ontem pela manhã, no CT do Caju – e agradou ao chefe –, enquanto o outro recebe esta tarde a possibilidade de convencer o treinador de que é a melhor opção. (Leia mais).

 

Vadão escala Atlético-PR para domingo
O meia Rodrigo e o atacante Selmir saíram na frente como os principais candidatos às vagas do volante Luciano Santos e do atacante Ilan, ambos suspensos, no time que vai enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

O mundo dá voltas
Cartas na manga, arma secreta ou alguma surpresa de última hora. As táticas, tão comuns no futebol, não devem funcionar neste domingo, quando Atlético e Ponte Preta se enfrentarem na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, mesmo que quisessem, os técnicos Osvaldo Alvarez e Abel Braga não teriam nada a esconder um do outro. (Leia mais).

 

Vadão exige os três pontos contra a Ponte
Três pontos indispensáveis. É essa a opinião do técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, sobre a partida de domingo contra a Ponte Preta. Vadão quer aproveitar a última possibilidade de contar com os jogadores que foram convocados para a seleção brasileira para garantir a vitória em casa e ganhar fôlego para os próximos confrontos, que serão verdadeiras ”pedreiras”. (Leia mais).

 

Passado poderá ajudar os técnicos
Lembranças do passado podem ser determinante no resultado do partida entre Atlético e Ponte Preta, válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os dois técnicos conhecem muito bem o elenco do adversário. Osvaldo Alvarez, treinador do Atlético, passou recentemente pela Ponte, ao mesmo tempo que Abel Braga, técnico do time campineiro, já comandou o Furacão. Vadão e Abelão tem mais dois dias para preparar uma ‘arma’ realmente secreta. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…