6 jun 2003 - 11h20

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Vadão vai escalar Selmir e Rodriguinho
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, praticamente definiu a equipe para enfrentar a Ponte Preta, às 16 horas de domingo, na Arena. O meia Rodriguinho e o atacante Selmir deverão ser as novidades na 12.ª rodada do campeonato brasileiro, que ainda terá as voltas do zagueiro Capone e do meia Adriano. Hoje, o treinador comanda o coletivo apronto na Arena e confirma as alterações no time para a busca da reabilitação na competição. (Leia mais).

 

Atlético indeciso entre força e leveza no ataque
Sem Ilan, principal responsável pelos gols atleticanos neste Brasileiro, com 10 já marcados, a grande dúvida do técnico Oswaldo Alvarez para o duelo com a Ponte Preta, domingo, na Arena, é o ataque. Dois jogadores lutam para acompanhar Dagoberto no pelotão de frente rubro-negro: Selmir e Fernandinho. O primeiro teve chance de mostrar o que sabe no coletivo realizado ontem pela manhã, no CT do Caju – e agradou ao chefe –, enquanto o outro recebe esta tarde a possibilidade de convencer o treinador de que é a melhor opção. (Leia mais).

 

Vadão escala Atlético-PR para domingo
O meia Rodrigo e o atacante Selmir saíram na frente como os principais candidatos às vagas do volante Luciano Santos e do atacante Ilan, ambos suspensos, no time que vai enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

O mundo dá voltas
Cartas na manga, arma secreta ou alguma surpresa de última hora. As táticas, tão comuns no futebol, não devem funcionar neste domingo, quando Atlético e Ponte Preta se enfrentarem na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, mesmo que quisessem, os técnicos Osvaldo Alvarez e Abel Braga não teriam nada a esconder um do outro. (Leia mais).

 

Vadão exige os três pontos contra a Ponte
Três pontos indispensáveis. É essa a opinião do técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, sobre a partida de domingo contra a Ponte Preta. Vadão quer aproveitar a última possibilidade de contar com os jogadores que foram convocados para a seleção brasileira para garantir a vitória em casa e ganhar fôlego para os próximos confrontos, que serão verdadeiras ”pedreiras”. (Leia mais).

 

Passado poderá ajudar os técnicos
Lembranças do passado podem ser determinante no resultado do partida entre Atlético e Ponte Preta, válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Os dois técnicos conhecem muito bem o elenco do adversário. Osvaldo Alvarez, treinador do Atlético, passou recentemente pela Ponte, ao mesmo tempo que Abel Braga, técnico do time campineiro, já comandou o Furacão. Vadão e Abelão tem mais dois dias para preparar uma ‘arma’ realmente secreta. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…