6 jun 2003 - 10h11

Torcedor esclarece texto do ‘Fala, Atleticano’

O professor Sérgio Surugi de Siqueira, autor do texto publicado hoje na seção Fala, Atleticano, entrou em contato com nossa equipe para fornecer alguns esclarecimentos acerca de sua coluna.

Confira a nota divulgada pelo professor:

Atleticanos,

A respeito de meu texto publicado na coluna “Fala, Atleticano” de 06/06/2003, gostaria de esclarecer alguns pontos que poderiam ser mal interpretados pelos leitores.

1. Não foi meu objetivo afirmar, ou mesmo insinuar que tenha havido pressão da diretoria do Atlético na convocação dos jogadores, apenas afirmei que esta competição é uma excelente oportunidade de expor os nossos jogadores ao mercado europeu e que por isso passou a ser prioridade para o Clube.

2. É esse tipo de prioridade que eu questiono. Pessoalmente e como torcedor eu ficaria muito mais feliz em golear os coxas, ser novamente campeão brasileiro do que me vangloriar de ter três jogadores na Seleção.

3. Apesar de questionar, aceito, respeitando a consagrada e notória competência administrativa dos diretores do clube, apenas lamento que o futebol em geral tenha chegado a este ponto.

4. Quando me refiro aos méritos da diretoria na convocação, foi no sentido de que a exposição do Atlético na cena nacional é fruto de um trabalho bem feito dos diretores e que faciltou a observação de nossos jogadores como nunca antes havia acontecido.

5. Apesar de estar contrariado com o fato de que o clube tenha que se preocupar mais em sobreviver financieramente do que ganhar jogos, aceito, como já disse, como algo inevitavel.

Sergio Surugi de Siqueira



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…