8 jun 2003 - 18h33

Abel Braga diz que Ponte foi muito ‘meiga’

Um time meigo. Foi desse modo que o técnico Abel Braga definiu a Ponte Preta na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O time campineiro começou ganhando o jogo por 1 a 0, mas levou a virada e saiu de Curitiba com uma derrota por 4 a 2.

“Nós fomos muito infantis, muito meigos. Correu-se muito, mas não jogamos nada. Hoje é um dia para esquecer”, disse Abelão na entrevista coletiva realizada nos vestiários da Arena.

Segundo ele, a Macaca esteve mal durante todo o jogo. “Mesmo ganhando de 1 a 0, meu time não estava bem. No segundo tempo, eles marcaram dois gols e aí acabou o jogo. Ainda tivemos força para fazer o segundo gol, mas o jogo estava perdido. Com um jogador a menos, fica difícil. Foi um jogo muito ruim pela produção individual”, finalizou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…