8 jun 2003 - 18h42

Abel e Ronaldão reclamam da arbitragem

O técnico Abel Braga e o supervisor Ronaldão, ambos da Ponte Preta, reclamaram muito do árbitro Wagner Tardelli Azevedo, integrante do quadro da FIFA. Segundo os dois, o árbitro teria intimidado os atletas do time paulista.

Abel acusou Tardelli de ter respondido a jogadores que reclamaram de algumas marcações da seguinte maneira: “Vocês querem o quê? Ganhar aqui?”.

O supervisor não gostou da atitude do árbitro, mas não eximiu os jogadores da culpa pela derrota. “Eu acho que independente disso, o jogador teria que não dar ouvido e jogar. Não pode entrar na provocação de qualquer pessoa que seja. Mas infelizmente isso acabou atraplhando. É claro que não foi o principal motivo, mas atrapalhou”, analisou ele.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…