8 jun 2003 - 10h54

Novas fotos na seção ‘Pelo Mundo’

Os atleticanos mais fanáticos já visitaram 30 países na seção Pelo Mundo: Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Itália, Japão, Mônaco, Nova Zelândia, Omã, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Rússia, Suécia, Suiça e Uruguai.

Nesta foto, os atleticanos Andre Luiz Ambrosino, Rodrigo Cunha dos Santos e Cintia Melly Ambrosino comprovaram seu amor ao Atlético e ao Brasil em frente ao estádio do Ajax, em Amsterdam.

Se você já foi ao exterior e tirou sua foto com a camisa do Atlético, envie um e-mail para pelomundo@furacao.com contando como foi sua viagem e uma breve descrição sobre o local onde a foto foi tirada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…