8 jun 2003 - 11h21

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético motivado para enfrentar hoje a Macaca – “O time está motivado, nós estamos felizes com as convocações e acho que a torcida vai vir para ajudar a empurrar a gente para cima deles”, aposta o meia Adriano. Ainda comemorando seu nome na lista para a disputa da Copa das Confederações, o Gabiru quer mostrar porque foi lembrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira. “A motivação é maior ainda e vamos usar isso para podermos vencer a Ponte no domingo (hoje)”, diz.(Leia mais).

 

Ritmo de despedida – Às 16 horas, na Arena, o torcedor atleticano corre o risco de pela última vez ver Kléberson com a camisa 10 vermelha-e-preta. Uma história que se arrasta há quase um ano e que os indícios apontam estar perto do fim. Logo depois da partida, o meia embarca com a seleção brasileira para a Nigéria e depois à França, onde disputará a Copa das Confederações. A presença dele na Europa deve agilizar o aguardado acerto com o futebol inglês.(Leia mais).

 

Emoção no banco em lados opostos – Os técnicos Osvaldo Alvarez, do Atlético-PR, e Abel Braga, da Ponte Preta, vão reencontrar o passado neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Vadão foi o último treinador da Macaca, assim como Abelão passou pelo Furacão na temporada passada. Ambos conhecem em detalhes todos os segredos do adversário. Vadão comandou a Ponte Preta durante 15 meses, chegando inclusive às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de 2001.(Leia mais).

 

De olho nos desfalques, Atlético busca vitória – Por tudo isso, uma vitória na Arena é de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos na próxima semana. Principalmente porque o Atlético vem de uma derrota na última rodada para o Fluminense. “Temos que entrar no jogo embalados. A gente sabe que é difícil, mas vamos esperar uma grande vitória na Baixada”, disse Adriano, que deixou a convocação de lado, por enquanto, para não perder a concentração na Macaca. “Seleção é depois. O importante agora é pensar na Ponte para conseguir esses três pontos”, afirmou.(Leia mais).

 

Sem Ilan, Atlético recebe a Ponte Preta – ”Estou analisando os videotapes de jogos da Ponte Preta para escolher a melhor opção. O Selmir é mais alto, e joga mais fixo na área. Já o Fernandinho tem mais as características do Ilan, se movimentando mais e voltando para buscar a bola”, explicou o treinador.(Leia mais).

 

Ilan desfalca o Atlético na Arena – Ilan será o desfalque do Atlético Paranaense hoje, diante da Ponte Preta. A partida terá início às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O artilheiro está suspenso. Selmir e Fernandinho disputam o lugar do atacante, que desfalcará o time por mais três rodadas – nesta semana foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Carlos Alberto Parreira. No lugar do volante Luciano Santos, também suspenso, Rodriguinho já foi confirmado.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…