8 jun 2003 - 19h18

Vadão gostou da atuação da equipe

O técnico Oswaldo Alvarez ficou satisfeito com o desempenho do Atlético diante da Ponte Preta na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O time venceu por 4 a 2, de virada, e subiu para 17 pontos no Brasileirão 2003.

“O Atlético jogou bem o tempo todo. A gente se perdeu somente durante uns dez minutos, quando a Ponte teve um jogador expulso. Nós treinamos sempre com campo reduzido, mas inexplicavelmente nos perdemos nos dez primeiros minutos em que ficamos com um jogador a mais”, disse o treinador na entrevista coletiva realizada após o jogo.

Segundo Vadão, o Atlético não jogou pior nem mesmo quando estava perdendo a partida. “Levamos um gol por infelicidade, pois a bola sobrou pro Sérgio Alves. Depois, a equipe teve forças para virar e vencemos por mérito”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…