9 jun 2003 - 10h39

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético se acerta com a entrada dos novatos na Arena
O Atlético deixou a Macaca de quatro, se reabilitou no campeonato brasileiro, mas só jogou bem a partir do segundo tempo. Na virtual despedida do meia Kléberson (que vai para a seleção e pode ser negociado com o futebol europeu), o Rubro-Negro jogou apenas para o gasto e passou fácil pela Ponte Preta por 4 a 2, ontem à tarde, na Arena. Com o resultado, o time subiu para a 11.ª colocação na tabela. Agora, o Furacão vai se preparar para pegar o Coritiba, sábado, no Couto Pereira. (Leia mais).

 

Goleada antes do desmanche
Os quase oito mil torcedores que suportaram ontem uma das tardes mais frias do ano e foram à Arena viram o Atlético novamente oscilar entre bons e maus momentos. Outra vez vaiaram e aplaudiram o time. Mas ao final do jogo, ficaram satisfeitos com um novo festival de gols: vitória de 4 a 2 em cima da Ponte Preta. (Leia mais).

 

Atlético-PR vence a Ponte Preta em Curitiba
Jogando no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR venceu a Ponte Preta por 4 a 2 na tarde deste domingo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão mantém o bom aproveitamento dentro de casa (cinco vitórias e uma derrota) e chega a 17 pontos na competição. A Macaca segue sem vencer longe de Campinas e continua com apenas dez. (Leia mais).

 

Atlético derruba a ponte
O Atlético virou o jogo contra a Ponte Preta, ontem, na Arena da Baixada, e vai embalado para o Atletiba do próximo fim de semana. O resultado de 4 a 2 deixou uma boa impressão para os torcedores, embora o placar não tenha refletido a atuação de toda a equipe. Os gols do Atlético foram marcados por Rodrigo, Adriano e Dagoberto (2), enquanto Sérgio Alves e Vaguinho fizeram os da Ponte. (Leia mais).

 

De virada, Furacão goleia a Ponte Preta na Arena
O Atlético Paranaense goleou a Ponte Preta por 4 a 2 ontem na Arena e começou bem a série de três jogos que tem em Curitiba pelo Brasileirão. Os próximos confrontos, porém, prometem mais dificuldade: no fim de semana o Furacão enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, e na 14 rodada encara o Santos na Arena. (Leia mais).

 

Furacão bate a Ponte Preta de virada
O Atlético-PR recebeu a Ponte Preta na Arena da Baixada e venceu a partida por 4 a 2, de virada. Os grandes destaques da partida foram o atacante Dagoberto, que marcou dois gols, e o meia Adriano, que fez um e foi o maestro da equipe. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…