9 jun 2003 - 17h27

Selmir está animado com chance no time

O atacante Selmir está empolgado com a chance que terá de se firmar no time titular do Atlético. Se tudo correr bem, ele começará jogando as próximas três partidas. Contando com o jogo de ontem, contra a Ponte Preta, seriam quatro jogos em seguida como titular, já que Ilan só voltará da Seleção em julho.

“Como o Ilan está na Seleção, vou ter a chance de ter uma seqüência na equipe e melhorar ainda mais minhas atuações”, declarou ele, que recentemente chegou a ser sondado pelo Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro.

Selmir deverá jogar contra o Coritiba, mas ainda não sabe quem será seu companheiro. Ricardinho é o mais cotado. “O clássico é diferente. Temos de nos esforçar o dobro e vou fazer de tudo para superar as adversidades”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…