11 jun 2003 - 17h54

Alberto Helena elogia atuação de Kleberson

O comentarista Alberto Helena Júnior, do Diário de S. Paulo e do iG, elogiou a atuação do meia atleticano Kleberson no jogo de hoje da Seleção Brasileira contra a Nigéria. O Brasil venceu por 3 a 0, com gols de Gil, Luís Fabiano e Adriano (Parma).

Para Helena, o melhor jogador em campo foi Ronaldinho, mas também jogaram bem Kleberson, Gil, Luís Fabiano, Kléber e Ricardinho. Ele elogiou o entrosamento de Kleberson e Ronaldinho, pela direita e de Ricardinho e Gil, pela esquerda.

Além disso, destacou como o principal lance do jogo um protagonizado por Kleberson e Ronaldinho: “o lance mais sensacional desse lado aconteceria aos 6 minutos do segundo tempo, quando Kléberson (sic) corta a saída de bola do inimigo, toca para Ronaldinho, que investe sobre a área, passa pedalando pelo beque, e, na saída do goleiro dá um piparote por cima; a bola resvala nas mãos do goleiro e é salva em cima da risca pelo beque”.

Em sua análise final, Alberto Helena voltou a falar bem de Xaropinho: “Por fim, valeu muito o fato de Parreira, depois dos tropeços iniciais com os medalhões, render-se à evidência de que precisava injetar sangue novo nesse time, com jogadores que estão em plena atividade e em grande forma física e técnica, como Kléber, Kléberson (sic), Gil, Luís Fabiano etc”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…