11 jun 2003 - 11h55

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Os jogadores do Atlético entram no clima de mistério
Os jogadores do Atlético aprovaram o mistério e vão encampar a tática proposta pelo técnico Osvaldo Alvarez para enfrentar o Atletiba, no sábado. Para o elenco atleticano, quanto menos pistas o Rubro-Negro der para o adversário em semana de clássico mais chances o time terá para superar o arquirrival e conquistar a primeira vitória fora de casa. E, tudo isso já começou a ser implantado no trabalho de ontem à tarde. (Leia mais).

 

Ataque zerado no Atlético
Desfalcado de suas principais estrelas, especialmente no aspecto ofensivo, o Atlético entra em campo no Atletiba vivendo uma situação no mínimo curiosa. Dos 23 gols marcados pelo time – quarto melhor índice do Brasileiro, atrás apenas de Cruzeiro, Corinthians e São Paulo – apenas dois foram de autoria de atletas que estão à disposição do técnico Oswaldo Alvarez para o compromisso de sábado, no Couto Pereira. São eles Luciano Santos e Rodriguinho, ambos meio-campistas. (Leia mais).

 

Vadão faz segredo no Atlético-PR
Técnico resolveu realizar treinos com portões fechados e fazer mistério sobre a escalação, que só deverá ser confirmada no dia do jogo. (Leia mais).

 

Com “tpa”, vadão faz boca de siri
O Atlético já está sofrendo de TPA (tensão pré-Atletiba) no Brasileiro e os primeiros sintomas puderam ser sentidos na reapresentação do elenco no CT do Caju, ontem pela manhã. O técnico Vadão anunciou oficialmente que fará dois treinos secretos, fechados para a imprensa, e que a escalação do Furacão só será divulgada dez minutos antes do confronto, marcado para sábado, no Couto Pereira. (Leia mais).

 

Vadão e Bonamigo ‘escondem’ times para o Atletiba
Com o time desfalcado, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, já afirmou que o mistério será sua estratégia para derrotar o Coritiba no clássico de sábado no Couto Pereira. Vadão já anunciou que pretende fazer dois coletivos secretos para definir quem formará o ataque do Atlético. (Leia mais).

 

Vadão faz mistério no Atlético
O técnico Vadão, do Atlético deverá recorrer a uma velha tática na semana que antecede o Atletiba: o mistério na escalação. E o suspense não ocorrerá por ‘capricho’ do treinador, mas pela necessidade. Se já não bastassem as ausências de Kléberson, Adriano, Ilan e Dagoberto, o treinador poderá perder mais três jogadores por contusão: o lateral Alessandro, o zagueiro Rogério Corrêa e o volante Leomar. Com isso, o volante Isaías, contratado recentemente junto a Ponte que foi derrotada pelo Atlético por 4 a 2, no último jogo e o meia Jádson que se destacou nessa vitória, entrando no segundo tempo, podem surgir como duas, das várias novidades para o clássico de sábado, às 18 horas, no Couto Pereira. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…