12 jun 2003 - 14h12

Colunista de O Globo elogia Adriano

Em sua coluna de hoje no jornal O Globo, Fernando Calazans comentou a vitória da seleção brasileira sobre a Nigéria e destacou a participação do Gabiru:

“O entusiasmo de Carlos Alberto Parreira, logo depois do amistoso da seleção brasileira, pode ter sido um pouco exagerado, mas se justifica. Não sei se sua rouquidão provinha do arrebatamento que a seleção acabara de lhe causar. Acho exagerado porque (ele não vai concordar), ao contrário de Portugal e do México, a Nigéria atuou como se fosse mesmo um amistoso. Mas acho também que o entusiasmo de Parreira se justifica porque as novas caras deram vida nova à seleção brasileira, que estava mesmo precisando de alento. Sangue novo.

Neste particular, impressionaram favoravelmente as atuações de Belletti, Kléber, Ricardinho, Gil, e os dois Adrianos, do Atlético-PR e do Parma, que entraram no segundo tempo. (…)

(…) Quanto a Adriano do Atlético-PR e Adriano do Parma, quero dizer que não é comum jogadores mostrarem desenvoltura quando entram no meio do segundo tempo. E os dois mostraram.

Reportagem: Eduardo Aguiar



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…