12 jun 2003 - 9h59

Juniores: Atlético vence e se classifica

O Atlético derrotou o CPF por 2 a 0 em jogo realizado nesta quarta-feira no CT do Caju. Os dois gols foram marcados pelo volante Alan Bahia, que já atuou na equipe principal.

Com o resultado, o Furacão está classificado para a fase semifinal da Copa Tribuna de Juniores. Para garantir a vaga em primeiro lugar do Grupo D, o time precisa de apenas um empate contra o Paraná Clube na última rodada da segunda fase, que ocorrerá no sábado, também no CT do Caju.

Quem também conseguiu sua classificação ontem para a semifinal foi o Iraty, que derrotou o Coritiba e se garantiu como primeiro colocado do Grupo E. No Grupo F, a situação está indefinida: Londrina e União disputam o posto. O quarto semifinalista será o melhor segundo colocado dos dois grupos. O Paraná só precisa de um empate para ficar com essa vaga.

No jogo de ontem, o destaque foi a presença do garoto Evandro, de somente 16 anos, que atuou como titular e sofreu um pênalti que deu origem ao segundo gol atleticano. Lio Evaristo formou o Atlético com Márcio; Murilo, Alessandro, Bruno (Ticão) e Alan Franco (Anderson); Lucas Martins, Alan Bahia, Marcus Winicius e Evandro; Edvaldo e Lucas (Samir).



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…