13 jun 2003 - 14h47

Galvão elogia Adriano e Diego e critica Ilan

O locutor esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo, comentou em seu site a convocação do técnico Carlos Alberto Parreira para a disputa da Copa das Confederações, que começará na próxima semana na França.

Analisando jogador por jogador, Galvão elogiou os atleticanos Kleberson e Adriano e criticou o atacante Ilan. Para compensar, disse que o goleiro Diego deveria ter sido chamado ao invés de Fábio, do Vasco.

Confira os principais trechos da coluna (clique aqui para ler o texto na íntegra):

“Para o gol, o Júlio César já vinha merecendo ser chamado e o Fábio é um jovem valor que tem sido importante para o Vasco. Foi uma escolha do Parreira, já que temos outros nomes como o Diego, do Atlético-PR. Mas como o Furacão cedeu três jogadores, ele não teria como ser chamado desta vez. (…)

Achei justas as convocações dos meias Kléberson, Ricardinho, Adriano e Alex, apesar de saber que muitos podem estranhar a presença do Adriano na lista, principalmente porque o Atlético-PR não faz uma boa campanha no Brasileiro. (…)

Já chamando o Ilan, o Parreira forçou a barra, principalmente com o que o Deivid e o Liédson vêm jogando. Se fazer três gols num jogo (referindo-se à atuação de Ilan contra o Flamengo) é garantia de passaporte para a Seleção, o Liédson fez quatro contra o Vitória.”

Colaboração: Jefferson Palú



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…