14 jun 2003 - 21h53

Procon fiscaliza cumprimento do Estatuto

O Procon-PR está fiscalizando o cumprimento do Estatuto do Torcedor nos jogos de futebol realizados no estado. Neste domingo, fiscais do Procon estiveram no Couto Pereira distribuindo folhetos informativos sobre os direitos e deveres do torcedor e colhendo reclamações das torcidas atleticana e coritibana.

Segundo o grupo de fiscais ouvido pela Furacao.com, as maiores reclamações do Couto Pereira foram em relação às más condições dos banheiros do estádio. Além disso, houve reclamações quanto à higiene das lanchonetes e a ausência de iluminação nos corredores das arquibancadas.

O Procon estará realizando o mesmo trabalho em todos os jogos realizados em Curitiba durante o Campeonato Brasileiro. O torcedor que quiser fazer alguma reclamação pode entrar em contato com a entidade através do telefone 0800-41-1512 ou ir até a Rua Francisco Torres, n° 153.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…