15 jun 2003 - 11h00

Resumo dos jornais deste domingo

Coxa vence o clássico e já é o terceiro
O Coritiba passou pelo Atlético e melhorou ainda mais sua posição no Brasileirão-2003. Com a vitória por 2×0, ontem, no Couto Pereira, o time de Paulo Bonamigo subiu para a terceira posição, somente um ponto atrás dos líderes Cruzeiro e Santos -que jogam hoje. (Leia mais).

 

Coritiba confirma o favoritismo
O Coritiba continua em alta no Brasileiro. No Couto Pereira, contra o desfigurado Atlético, a equipe treinada por Bonamigo não decepcionou a torcida e faturou (2 a 0) a sétima vitória na competição – se consolidando no pelotão de frente da tabela. (Leia mais).

 

Coritiba vence o Atlético-PR no Couto Pereira
Coxa faz 2 a 0 no arqui-rival e assume, provisoriamente, a terceira colocação no Brasileiro. Marcel e Nivaldo marcaram os gols. (Leia mais).

 

Coxa vence Atletiba e encosta nos líderes
Em um jogo fraco, com baixo nível técnico, o Coritiba venceu o Atlético-PR por 2 a 0 ontem, no estádio Couto Pereira. Com o resultado favorável no clássico paranaense da rodada, o Coritiba encostou nos líderes da Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Coxa faz a festa em cima do maior rival
O Coritiba fez o que quis, ontem à tarde, no Couto Pereira. O time aproveitou-se do fato do Atlético ter entrado em campo pensando somente em se defender e pressionou o tempo inteiro, conquistando uma vitória natural por 2 x 0, com gols de Marcel e Nivaldo. Com o resultado, o Verdão vai a 23 pontos e encosta de vez nos primeiros colocados do Brasileirão. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…