16 jun 2003 - 22h02

Atacante Nélio ainda interessa ao Atlético

A contratação do jovem atacante Nélio parece estar perto de um final feliz para o Atlético. Conforme a Furacao.com publicou no dia 12.06, a revelação do Flamengo ganhou o direito de celebrar um novo contrato através de uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto.

Nélio seria contratado pelo Atlético em função do estado de saúde do jogador Washington, que vai ter que ficar até o começo de 2004 se recuperando de um problema cardíaco.

Outros grandes clubes também entraram na briga pelo atacante: Cruzeiro, Grêmio e São Paulo, além, é claro, o clube de origem do jogador, Flamengo. No entanto, a preferência de Nélio é pelo Atlético: “O caminho agora está livre e seria muito bom defender um clube como o Atlético”, disse em entrevista ao site da revista Placar.

O Atlético ainda nega a contratação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…