16 jun 2003 - 19h46

Colunistas: Patricia Bahr analisa o time

A jornalista Patricia Bahr analisa o time do Atlético na derrota contra o Coritiba e faz um parâmetro com o passado rubro-negro:

“Talvez, nos tempos das vacas magras, muito mais interessados em seus carrões importados e nas festas mais badaladas da cidade, nossos jogadores estavam centrados em fazer do Atlético o melhor time do planeta. Eles não eram funcionários do clube (que trabalham durante a semana e recebem no final do mês). Os jogadores eram, acima de tudo, torcedores do Atlético. Por isso, a identificação do time com a torcida, que a cada dia crescia mais e mais e levava a fama de fanática.”

Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…