16 jun 2003 - 7h32

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Nem desfalques abatem Vadão
Após perder para o Coritiba, o técnico Osvaldo Alvarez promete para a torcida que o Atlético vai vencer o Santos. Uma missão nada fácil para quem está cada vez mais desfalcado nas próximas rodadas do campeonato brasileiro. Depois de perder Kléberson, Adriano, Ilan e Fernandinho para a seleção principal e a sub-20, o treinador agora terá que encontrar substitutos para o volante Leomar e o lateral-direito Alessandro para cumprir a promessa. Os dois estão suspensos e não enfrentam o Santos, no próximo domingo, às 18 horas, na Arena. A única boa notícia é a volta do atacante Dagoberto, após uma partida de gancho. (Leia mais).

 

Atlético tenta preservar os “interinos”
A derrota para o Coritiba e a atuação apagada de Ricardinho, Selmir, Rodrigo e Juliano (substitutos no clássico de Dagoberto, Ilan, Kléberson e Adriano, respectivamente) foram contemporizadas pelo técnico Vadão logo após a partida. (Leia mais).

 

Reforço na defesa não impede derrota
Tanto mistério para nada. Foi essa a impressão que ficou após a derrota do Atlético por 2 a 0 no clássico de sábado, no Couto Pereira. Como já se esperava, o técnico Vadão pôs três zagueiros e surpreendeu com o prata-da-casa Juliano ao lado de Capone e Rogério Corrêa. A opção se deu em função do desfalque de quatro titulares no time rubro-negro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…