17 jun 2003 - 19h21

Capone admite que mudança foi surpresa

O zagueiro Capone, que deverá ser capitão do Atlético contra o Vitória, admitiu que o adiamento do jogo contra o Santos pegou o elenco atleticano de surpresa. Apesar disso, ele declarou que o fato tem de ser encarado com otimismo e o Atlético deve aproveitar a chance para treinar mais.

“Pegou a gente de surpresa, mas a CBF está fazendo isso por motivos justos. Se a gente estivesse no lugar do Santos, acredito que aconteceria a mesma coisa. Então temos de pensar no Vitória e de aproveitar que vamos ter mais tempo para treinar”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…