O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2003 - 9h40

Quando teremos um líder?

Gostaria de elogiar as opiniões do nossos ilustres colunistas Rogério Andrade e Ricardo Campelo, que citam o que a maioria dos torcedores concluíram ao assistir ao jogo de sábado.

Acho que foi mais medo de perder que vontade de ganhar, jogar com três zagueiros e dois volantes é impraticável para um time que teve a semana toda para estudar o esquema de jogo do adversário, e sem nenhuma surpresa pois, a tática deles sempre é a mesma dependente das atitudes de alguns jogadores, e isto mais uma vez nos faltou: atitude!

Me pergunto: como um time como o Juventude pode ter em seu elenco jogadores como o Marcus Vinícius (Marcão) e nós não podemos , tínhamos o Cocito e assim funcionava o 3-5-2, mas foi cedido ao Corinthians. Ver o Marcão sendo um verdadeiro Leão em campo, tanto no aspecto tático como na raça e liderança, chamando a responsabilidade e impôs sua autoridade de comandante do time. Quando teremos novamente um líder em campo? Quando teremos um verdadeiro capitão como era o Gilberto Costa na década de 90? Somente quando tivermos um líder em campo, seremos líder na tabela.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…