18 jun 2003 - 9h53

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético tem jogo adiado e vai enfrentar a Sub-20
Pesados os prós e contras, o Atlético aceitou a transferência da partida contra o Santos, de domingo para o final de julho, e ainda espera tirar proveito da situação. Além de poder enfrentar o atual campeão brasileiro com a presença de Adriano, Kléberson e Ilan (que estão disputando a Copa das Confederações com a seleção principal), os dirigentes irão usar o amistoso contra a seleção sub-20, no domingo, para expor seis de seus jogadores para Ricardo Gomes, treinador da seleção olímpica. A partida está programada para as 16 horas, na Arena, e terá promoção de ingressos. (Leia mais).

 

Atlético ganha folga oportuna
O Atlético – em comum acordo com o Santos e a CBF – adiou ontem à tarde a partida de domingo, contra o próprio Peixe, na Arena. As duas equipes só irão se enfrentar agora dia 30 de julho, uma quarta-feira à noite. (Leia mais).

 

Atlético-PR jogará contra a Seleção Sub-20
Com o adiamento do jogo contra o Santos, o Atlético-PR marcou para o próximo domingo um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20. Inicialmente, o time comandado por Valinhos enfrentaria os juniores do Furacão, na preliminar de Atlético-PR x Santos, na Arena. (Leia mais).

 

Atlético joga a “cincão” na Arena
O Atlético não jogará mais contra o Santos no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela 14 rodada do Brasileirão. A diretoria rubro-negra se sensibilizou com o pedido do time santista e aceitou transferir a partida, que foi remarcada para 30 de julho (quarta-feira). Assim, o Peixe fica livre para descansar e se concentrar para uma possível decisão da Copa Libertadores. Da mesma forma, o técnico Vadão ganha tempo para esperar as voltas de Adriano, Kléberson e Ilan, que estão servindo a seleção na Copa das Confederações. (Leia mais).

 

CBF atende pedido do Peixe e adia jogo
Uma dor de cabeça a menos para Vadão. O técnico do Atlético não vai precisar se preocupar com a ausência dos jogadores chamados para a seleção brasileira pelo menos neste final de semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre o Rubro-Negro e o Santos pelo Brasileiro, que estava marcada para domingo na Arena. Os dois times só se enfrentam no dia 30 de julho.
A solicitação foi feita pelo Santos, que precisa de apenas um empate hoje contra o Independiente para avançar à final da Libertadores da América. A equipe paulista pretende permanecer na Colômbia até a próxima quarta-feira, quando será disputada a primeira partida decisiva do torneio.
(Leia mais).

 

CBF adia jogo entre Atlético-PR e Santos
Um descanso forçado. Essa foi a determinação vinda da CBF para o Atlético ontem. O rubro-negro jogaria com o Santos, no próximo domingo, na Arena da Baixada mas o time santista que está na Colômbia buscando uma vaga na final da Libertadores, pediu a transferência do jogo e foi atendido. Agora, o jogo será realizado no próximo dia 30 de julho. Para não ficar doze dias parado – o próximo compromisso do time será contra o Vitória no dia 29 de junho – o rubro-negro conseguiu um amistoso de ‘luxo’. No lugar do Santos, a CBF colocará na Arena, a Seleção Brasileira Sub-20 para enfrentar o Atlético. (Leia mais).

 

Atlético vai enfrentar a seleção, no domingo
Nós cantamos a bola e não deu outra. O jogo que o Atlético iria fazer, neste domingo, contra o Santos, foi transferido para o dia 30 de julho. Poucos minutos após o comunicado da CBF, transferindo a partida, chegar ao clube, a diretoria rubro-negra estava anunciando um amistoso. O elenco profissional do Furacão vai enfrentar a Seleção Brasileira SUB-20, no domingo, dia 22, às 16 horas, na Arena da Baixada. Para atrair um grande público, ficou definido que o ingresso de arquibancada custará cinco reais, mais um quilo de alimento, que será doado para o programa Fome Zero. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…