19 jun 2003 - 10h53

Douglas Silva jogará amistoso contra Seleção

O volante Douglas Silva participará do segundo tempo do amistoso do Atlético contra a Seleção Brasileira Sub-20, marcado para este final de semana. A informação foi dada pelo próprio técnico Vadão, que pretende testar Douglas durante os 45 minutos finais da partida.

Douglas foi titular do rubro-negro no Brasileirão do ano passado, mas sofreu uma grave lesão no início deste ano e não joga uma partida oficial há mais de quatro meses. Recentemente, ele foi notícia apenas por ter se chocado com o preparador físico Solivan Dalla Vale em um treinamento que causou uma fratura no membro da comissão técnica atleticana.

A última partida de Douglas foi contra o Rio Branco, no início de fevereiro. Depois disso, ele participou apenas de treinamentos e jogos amistosos do time B.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…