19 jun 2003 - 10h53

Douglas Silva jogará amistoso contra Seleção

O volante Douglas Silva participará do segundo tempo do amistoso do Atlético contra a Seleção Brasileira Sub-20, marcado para este final de semana. A informação foi dada pelo próprio técnico Vadão, que pretende testar Douglas durante os 45 minutos finais da partida.

Douglas foi titular do rubro-negro no Brasileirão do ano passado, mas sofreu uma grave lesão no início deste ano e não joga uma partida oficial há mais de quatro meses. Recentemente, ele foi notícia apenas por ter se chocado com o preparador físico Solivan Dalla Vale em um treinamento que causou uma fratura no membro da comissão técnica atleticana.

A última partida de Douglas foi contra o Rio Branco, no início de fevereiro. Depois disso, ele participou apenas de treinamentos e jogos amistosos do time B.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…