19 jun 2003 - 19h39

Luciano Santos e Selmir se machucam

Já não bastassem as baixas de Ilan, Adriano e Kleberson – todos na Seleção Brasileira principal – e de Leomar e Alessandro – que não poderão jogar contra o Vitória no dia 29 por suspensão e serão poupados no domingo -, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com outros dois jogadores.

O volante Luciano Santos e o atacante Selmir se machucaram no coletivo realizado na manhã de hoje no CT do Caju. O meio-campista sentiu o desgaste do treinamento e saiu reclamando de dores na virilha.

Já Selmir, que seria titular ao lado de Dagoberto, machucou o tornozelo e deverá ser poupado para não agravar a contusão. A expectativa do departamento médico é poder recuperar o atacante para o confronto contrao rubro-negro baiano, no próximo final de semana.

Deste modo, o time atleticano deverá ter mais novidades para o amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20, no domingo. Douglas Silva voltará a jogar na Baixada depois de quatro meses de ausência. Em fevereiro, ele se machucou no jogo contra o Rio Branco e ficou em recuperação durante todo esse período. Ele deverá ser o substituto de Luciano Santos, caso este não se recupere a tempo do jogo.

Já no ataque, a solução de Vadão deverá ser a manutenção de Ricardinho, que jogou durante os 90 minutos do Atletiba. Assim, o Furacão deverá ter um ataque formado por jogadores de características semelhantes: habilidade e velocidade.

O Atlético deverá jogar com Diego; David, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Izaías, Douglas Silva, Rodriguinho e Jadson; Ricardinho e Dagoberto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…