19 jun 2003 - 10h47

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Dagoberto volta contra a seleção – “O Dagoberto retorna ao seu posto de titular. Selmir será o seu companheiro. As características dos dois se completam. Enquanto o Dagoberto sai da área para buscar jogo, Selmir tem presença de área”, explica o técnico Osvaldo Alvarez. Na visão do treinador, a volta do jogador é mais do que natural. Além de ser vice-artilheiro do time na temporada, Dagoberto tem mostrado um bom futebol e é considerado o titular no ataque. (Leia mais).

 

Vitrine em casa estimula atleticanos – Além de Vadão, que estará observando o desenvolvimento do time para o compromisso do próximo fim de semana na Bahia, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, Valinhos e Ricardo Gomes – comandantes das seleções sub-20 e sub-23, respectivamente – podem aproveitar para garimpar novos talentos atleticanos para vestirem a camisa amarela. Em uma profissão tão concorrida, poder mostrar serviço dentro de casa é luxo que não dá para desperdiçar. (Leia mais).

 

Amistoso empolga jogadores do Atlético-PR – O fato que tem empolgado os atletas é a presença do técnico da Seleção Ricardo Gomes. Ele estará na Arena da Baixada observando o desempenho dos jogadores para no mês de julho realizar a convocação do grupo que irá disputa a Copa Ouro. (Leia mais).

 

Douglas Silva vence lesão no joelho – Ele não será titular, mas o simples fato de poder atuar novamente em uma partida do time principal do Atlético já representa uma vitória para Douglas Silva. O volante foi “escalado” pelo técnico Vadão para jogar o segundo tempo do amistoso de domingo contra a seleção brasileira sub-20 na Arena da Baixada. Isso depois de ficar mais de quatro meses de “molho” por causa de uma operação no joelho. (Leia mais).

 

Sexteto atleticano próximo da seleção brasileira sub-20 – Mesmo não sendo oficial, a partida é de vital importância para o volante Isaías, o lateral-direito David, lateral esquerdo Ivan, os meias Jadson e Rodrigo e o atacante Dagoberto. O grupo ainda é jovem e tem idade que permite a convocação para Seleção Brasileira Pré-Olímpica (SUB-23). (Leia mais).

 

Jogadores do Atlético de olho nas Olimpíadas – O amistoso entre Atlético Paranaense e Seleção Brasileira SUB-20 será fundamental para o realização do sonho de seis jogadores rubro-negros. Mesmo não sendo oficial, a partida é de vital importância para o volante Isaias, o lateral direito David, lateral esquerdo Ivan, os meias Jadson e Rodrigo e o atacante Dagoberto. O grupo ainda é jovem e tem idade que permite a convocação para Seleção Brasileira Pré-Olímpica (SUB-23). (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…