20 jun 2003 - 10h19

Com gol de Fernando, Sub-20 goleia o Avaí

A Seleção Brasileira Sub-20 goleou ontem o time de Juniores do Avaí por 3 a 0, em amistoso realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Foi o primeiro amistoso preparatório da Seleção, que no domingo enfrentará a equipe profissional do Atlético, na Arena da Baixada.

Dois dos três atleticanos convocados começaram a partida como titulares: o lateral-esquerdo Jean e o atacante Fernando, que jogou mais recuado. No segundo tempo, o lateral-direito André Luís entrou no lugar de Coelho.

O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos de jogo, através do zagueiro Daniel. Na segunda etapa, o atleticano Fernando aumentou e o meia Moreno, do Corinthians, fechou o marcador.

O time de Valinhos jogou com Andrey (Fernando Henrique); Coelho (André Luís), Daniel, Sílvio (Rafael) e Jean (Leandro); Wendel (Igor), Marco Antônio (Reinaldo), Marcelo Matos (Moreno) e Fernando (Dennys); Marcelo Nicácio (Tiago Quirino) e Bruno Moraes.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…