22 jun 2003 - 19h48

Dagoberto é eleito o melhor jogo

O atacante Dagoberto foi eleito o melhor jogador em campo no amistoso entre Atlético e Seleção Brasileira Sub-20, realizado neste domingo na Arena da Baixada. A votação da Rádio CBN foi unânime: Dagoberto recebeu os votos de Luiz Augusto Xavier, Borba Filho, Robson De Lazzari e Leonardo Mendes Jr.

Outras equipes de rádio, como a Transamérica, também condeceram o prêmio de craque do jogo ao jovem atacante rubro-negro. Com os dois gols marcados neste domingo, Dagoberto chega aos 10 gols com a camisa do Atlético em 2003, ficando a 8 do artilheiro Ilan, que está disputando a Copa das Confederações.

Satisfeito com sua atuação, Dagoberto se disse confiante em uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-23, que disputará a Copa Ouro no mês de agosto. O técnico Ricardo Gomes fará a convocação nesta semana.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…