22 jun 2003 - 11h34

Resumo dos jornais deste domingo

Jovens do Atlético enfrentam a seleção sub-20 – Muito mais do que um simples amistoso, o Atlético enfrenta a seleção brasileira sub-20 de olho nas Olimpíadas do ano que vem. Com vários jogadores com idade de entrar no time que vai tentar o ouro olímpico, a partida de hoje deverá ser chave para as pretensões de Dagoberto, Ivan, Isaías e companhia. O encontro está programado para as 16 horas, na Arena, e o técnico Osvaldo Alvarez quer usar o teste para entrosar a equipe na seqüência do campeonato brasileiro. (Leia mais).

 

Amistoso vira laboratório duplo – Pelo lado atleticano, o duelo tem importância por dois motivos distintos. O primeiro é que Vadão pretende usar esse compromisso para testar o time que deve enfrentar o Vitória no fim de semana que vem, na Bahia, em seu retorno ao Campeonato Brasileiro – já que o embate com o Santos que seria hoje foi adiado porque o time paulista disputou a semifinal da Libertadores. O técnico admite que a interrupção na seqüência de jogos pelo Nacional acabou sendo favorável ao Furacão. (Leia mais).

 

Atlético-PR faz amistoso com Seleção Sub-20 – O Atlético-PR enfrenta a Seleção Brasileira Sub-20, em amistoso às 16h, na Arena da Baixada. O ingresso de arquibancada custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao programa Fome Zero. O técnico Oswaldo Alvarez vai aproveitar o amistoso com a Seleção Sub-20 como preparação para o confronto contra o Vitória, no dia 29, no Estádio Barradão. (Leia mais).

 

Furacão encara meninos do Brasil – O Atlético testa o poderio técnico da seleção sub-20 em amistoso neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O selecionado do técnico Valinhos representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em agosto. Três atleticanos fazem parte do elenco canarinho: o atacante Fernandinho e os laterais Jean e André Luis. (Leia mais).

 

Atlético disputa amistoso pensando no Vitória – O Atlético Paranaense entra em campo, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, para disputar a partida contra Seleção Brasileira SUB-20 pensando no futuro. O jogo de caráter amistoso será utilizado pela comissão técnica rubro-negra para preparar o time visando o confronto com o Vitória, dia 29 de junho, em Salvador. Tanto que os jogadores Leomar e Alessandro, suspensos, não foram relacionados. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…